Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Santos VS Palmeiras

Santos vs Palmeiras

Santos
Santos
  • 2 - 0
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Santos e Palmeiras enfrentam‑se no Estádio Urbano Caldeira, num jogo para a 24ª jornada da Serie A. o Palmeiras ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑05‑2019. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 15‑06‑2017, o Santos ganhou por (1‑0). Kayke (51' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Santos

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o CSA por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Vasco da Gama por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Santos regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santos continua na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O peixe recentemente venceu a equipa do Vasco da Gama fora de casa, somando assim pontos importantes na tabela de classificação. A equipa do Santos, fará um confronto direto, com a equipa do Palmeiras pelo segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Mesmo se vencer o jogo, o Santos continua em terceiro lugar mais fica com as mesmos pontos que o seu adversário.

Onze titular confirmado: Everson, Jorge, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Pará, Lucas Verissimo, Tailson, Jean Mota, C. Sánchez, Marinho, Eduardo Sasha.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Palmeiras

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, empatou com o Atlético Mineiro em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Internacional, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Palmeiras regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Palmeiras atual campeão do Campeonato Brasileiro, encara o Santos num confronto que promete ser um excelente jogo. A equipa do Palmeiras, após empatar com o Atlético-MG em casa ficou a cinco pontos de distância do líder Flamengo. Todavia, ainda há muito campeonato pela frente, mas o seu próximo adversário também está de olho na sua posição atual que é o segundo lugar do campeonato e o título da competição.

Onze titular confirmado: Jaílson, Vitor Hugo, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Luan, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Bruno Henrique, Dudu, Luiz Adriano, Willian.
Treinador: Mano Menezes.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas provavelmente farão um dos melhores jogos da competição nesta jornada. O Santos que recebe o Palmeiras, quer vencer e ficar cada vez mais próximo do líder Flamengo. Assim como a equipa do Palmeiras quer diminuir ainda mais esta diferença de pontos. Ambas as equipas possuem chances reais de título e ainda há muito campeonato pela frente. Mas, para este confronto que irá acontecer, é provável que ocorra mais de 1.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Serie A - 2019

  • 85% 323 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.61%
  • Empates 26.01%
  • Vitórias equipa Fora 25.39%
  • Mais de 1,5 65.94%
  • Mais de 2,5 40.56%
  • Mais de 3,5 18.58%
  • Golos 741
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 46.44%
  • Golos depois 80' 19.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips