Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Junior Barranquilla VS Cali

Junior Barranquilla vs Cali

Junior Barranquilla
Junior Barranquilla
  • 3 - 0
  • Terminado

Cali

Previsão
Junior e Deportivo Cali medem forças no Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, num jogo para a 16ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 13‑09‑2019, num jogo para a Copa Colombia, que acabou com a vitória do Deportivo Cali por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Os golos do encontro foram marcados por S. Acuña (15' ) e M. Fernández (90' ) para o Junior e por C. Rivera (36' ) para o Deportivo Cali. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Junior

Depois de 18 vitórias, 19 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Nacional fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o La Equidad. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Junior conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (13 em 21 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 17 dos últimos 21 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 43 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 21 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O objetivo do Junior Barranquilla é conseguir ter o controlo dos seus jogos, mostrando qualidade e eficiência. Agora deseja ter este desempenho, sempre com regularidade e determinação, tudo isso para alcançar o que planeou. É claro que não pode ter excesso de confiança, muito pelo contrário, é fundamental que respeite os demais adversários. Sendo assim, quer mostrar apenas o seu trabalho e sabe que se for bem feito bons resultados podem aparecer. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: S. Viera, W. Ditta, M. Piedrahita, G. Mera, G. Fuentes, L. Narváez, E. Cetré, V. Cantillo, S. Hernández, T. Gutiérrez, D. Moreno.
Treinador: J. Comesaña.

Análise do Deportivo Cali

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao América de Cali em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Deportes Tolima, por (5‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Deportivo Cali regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 21 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A primeira meta do Deportivo Cali é estar entre os oito primeiros colocados quando a primeira fase do Clausura acabar. Sabe que tem um plantel qualificado e por isso não é uma meta muito difícil, mas é evidente que precisará batalhar bastante. Todos os jogos devem ser tratados como uma decisão importante e se for feito assim haverão mais chances de ter bons resultados. Portanto, não importa onde for jogar, pois tentará dar o seu melhor sempre para obter resultados satisfatórios. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: J. Wallens, K. Moreno, D. Andrade, M. Puerta, D. Rosero, K. Velasco, A. Colorado, C. Rodríguez, J. Caicedo, D. Caicedo, I. Ibañez.
Treinador: L. Pusineri.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Junior Barranquilla está a lutar na parte de cima da tabela de classificação e nesta ronda terá pela frente um forte adversário, pelo que será importante estar muito focado dentro de campo. Os visitantes estão numa situação parecida com a do seu adversário e entrarão em campo com o intuito de dificultarem a vida aos donos da casa. Esperamos por um jogo com intensa movimentação por parte das duas equipas, pelo que apostaremos que ambos os clubes balancem as redes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2019

  • 93% 395 / 426 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.04%
  • Empates 32.66%
  • Vitórias equipa Fora 24.3%
  • Mais de 1,5 65.82%
  • Mais de 2,5 39.49%
  • Mais de 3,5 18.99%
  • Golos 883
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.32
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.61%
  • Golos depois 80' 15.63%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips