Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Bielorrússia VS Irlanda Norte

Previsão
Bielorrússia e Irlanda do Norte enfrentam‑se no Borisov Arena, num jogo para esta fase da Qualificação para o Campeonato Europeu (Ronda de Qualificação). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Irlanda do Norte tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bielorrússia

Depois de 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 5ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (0‑2) em casa contra a Alemanha, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑1) fora com a Irlanda do Norte. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, a Bielorrússia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 3. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Bielorrússia parte para este jogo com um desaire, por 0-2, na receção à Alemanha, somando desta forma a terceira derrota seguida nesta fase de qualificação para o EURO 2020. Neste jogo frente à Irlanda do Norte, o conjunto chefiado por Igor Kriuschenko deve se apresentar em 5-3-2 favorecendo a organização defensiva e os contra-ataques: Valeri Gromyko é um dos intervenientes mais rápidos da seleção caseira. Ao que tudo indica não existem grandes ausências para este embate.

Onze titular confirmado: A. Gutor, N. Naumov, A. Martynovich, D. Polyakov, I. Shitov, N. Korzun, Y. Schikavko, I. Stasevich, Y. Kovalev, P. Nekhajchik, I. Maevski.

Análise do Irlanda do Norte

Depois de 3 vitórias, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra a Estónia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑1) em casa com a Bielorrússia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos como visitante a Irlanda do Norte ganhou 2, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Irlanda do Norte chega a este jogo com um triunfo, por 1-2, na deslocação ao terreno da Estónia, registando a positiva série de três vitórias seguidas em três jogos realizados nesta competição: os golos foram assinados por Conor Washington e Josh Magennis. Apesar de jogar fora de portas, o treinador Michael O’Neill deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, nomeadamente, através dos corredores. O veterano Stuart Dallas é um dos jogadores mais importantes no esquema tático norte-irlandês, sendo este fundamental no processo ofensivo. Para este jogo o comandante forasteiro deve arriscar nas suas melhores peças.

Onze titular confirmado: B. Peacock-Farrell, J. Evans, M. Smith, C. Cathcart, J. Lewis, C. Evans, J. Jones, P. McNair, S. Davis, J. Magennis, C. Washington.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Irlanda do Norte não perder. Apesar de jogar fora de casa, será de esperar que a Irlanda do Norte tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade individual que detém. Por outro lado, os homens da Bielorrússia apresentam algumas fragilidades no estilo de jogo e por esta razão devem atuar de forma defensiva. Desta forma, arriscar a favor da vitória ou do empate da Irlanda do Norte neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 39 Faz a tua Aposta
Northern Ireland 65%
Belarus 15%
The Draw 19%
Over/Under 2.5 goals 9 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 78%
Under 2.5 Goals 22%
Half Time 10 Faz a tua Aposta
Belarus 35%
Northern Ireland 40%
The Draw 25%
First Half Goals 3 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 15 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 7%
Over 1.5 Goals 93%
Over/Under 0.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 8 Faz a tua Aposta
No 13%
Yes 88%
Half With Most Goals 1 Faz a tua Aposta
Second Half 0%
1st Half 100%
2nd Half 0%
Tie 0%
Corners Odds 2 Faz a tua Aposta
9 or less 0%
13 or more 25%
10 - 12 75%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.
 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2020

  • 40% 100 / 250 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54%
  • Empates 13%
  • Vitórias equipa Fora 33%
  • Mais de 1,5 87%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 34%
  • Golos 315
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.87
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 42%
  • Golos depois 80' 16.51%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips