Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
AEK VS Rapid-2 Petrocub

Previsão
AEK Larnaca e Petrocub medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do AEK Larnaca

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Ethnikos Achna por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o AEK Larnaca ganhou 7 e empatou 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A equipa do AEK recebe o Petrocub, em partida válida pelo jogo de primeira mão da Liga Europa. O AEK é bem qualificado e vem forte para este duelo. Atuará perante os seus adeptos e isso poderá ser fundamental para garantir uma vitória nesse confronto. O técnico da equipa está ciente de que não será um confronto fácil, mas é fundamental fazer o dever de casa se quiser avançar na competição. No último confronto, empatou com o Ethnikos Achnas por 1x1. A princípio não deverá ter nenhum novo desfalque.

Onze titular confirmado: Toño, D. Mojsov, Mikel González, Truyols, T. Ioannou, I. Trichkovski, H. Hevel, Lluis Sastre, A. Giannou, F. Taulemesse, Raúl Ruiz.

Análise do Petrocub

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Tighina por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Petrocub ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Petrocub enfrenta o AEK em jogo válido pela primeira mão da Liga Europa. Estão cientes de que não será um confronto nada fácil, visto que o adversário é qualificado e terá o apoio dos adeptos. Mas, também possuem uma equipa muito qualificada que joga um bom futebol. E, se não será fácil para o Petrocub, para o AEK também não será. O visitante deve entrar a campo com um onze bem competitivo e defendendo bastante, para aproveitar os contra-ataques e tentar surpreender o adversário. No último confronto venceu por 2x1 o FC Thigina.

Onze titular confirmado: C. Avram, I. Jardan, V. Mudrac, M. Potîrniche, A. Cojocari, J. Ndzomo, D. Douanla, J. Guera, A. Bejan, D. Taras, A. Dedov.

Sugestão de Aposta:

Frente aos seus adeptos, o AEK deverá tomar a iniciativa do jogo, procurando a vitória, pois sabe que terá que decidir a sua vaga longe dos seus adeptos. Os visitantes terão que se esforçar ao máximo dentro das quatro linhas, para assim conseguirem ao menos um empate longe de casa. Os donos da casa são tecnicamente mais qualificados e deverão mostrar isso em campo. Por este fato apostaremos na vitória do AEK até o final da primeira etapa do jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 87% 272 / 314 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.06%
  • Empates 21.32%
  • Vitórias equipa Fora 31.62%
  • Mais de 1,5 76.47%
  • Mais de 2,5 54.04%
  • Mais de 3,5 30.15%
  • Golos 747
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 44.49%
  • Golos depois 80' 19.81%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips