Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Europa VS Legia

Previsão
Europa e Legia Warszawa enfrentam‑se no Victoria Stadium, num jogo para esta fase de UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Europa

A equipa da casa chega a esta fase de UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação) depois de uma vitória em casa por (4‑0) e uma derrota fora por (3‑2), com Sant Julià. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 16 jogos regista 1 vitória e 8 derrotas como visitante, com 5 golos marcados e 21 sofridos; contra 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 8 golos marcados e 11 sofridos.

O Europa FC chega a esta fase da Liga Europa depois de ter ultrapassado o St. Julià, ao vencer em casa, na segunda mão, por 4-0: os golos da equipa foram rubricados por Walker, De Barr, Gallardo e Juanpe. Relembramos que o clube da casa marca presença nestas primeiras eliminatórias desta competição devido ao 2º lugar no Campeonato de Gibraltar 2018/2019. Nesta primeira mão frente ao Légia, o treinador Rafael Escobar deverá atuar no habitual 4-4-2 sendo Gallardo e De Barr as referências ofensivas da turma da casa. Será natural que os visitados entrem muito defensivos no jogo, visto que apresentam muitas dificuldades no seu estilo de jogo. O treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Coleing, E. Jolley, Sergio Sánchez, I. Ayew, Olmo González, Juampe Rico, M. Yahaya, L. Walker, Alex Quillo, Velasco, T. De Barr.

Análise do Legia Warszawa

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição de UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com Pogoń Siedlce por (6‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, Legia Warszawa ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Légia de Varsóvia chega a este jogo com uma vitória, por 6-0, frente ao Siedlce, em jogo de preparação para os próximos encontros oficiais. De destacar que os visitantes marcaram presença nesta 1ª eliminatória da Liga Europa depois de ter findado na 2ª posição do Campeonato da Polónia 2018/2019. Neste jogo no terreno do Europa FC, equipa muito débil em todos os setores, o treinador Aleksandar Vukovic deverá atuar ao ataque deste os primeiros minutos, aproveitando todas as fragilidades do oponente. Carlitos é um dos jogadores mais perigosos na frente de ataque, sendo este muito competente na finalização. Para este jogo o técnico pode contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: R. Majecki, M. Wieteska, W. Rémy, A. Jędrzejczyk, V. Gvilia, André Martins, M. Vešović, A. Novikovas, V. Sanogo, D. Nagy, Carlitos López.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tem enorme tendência para ser desequilibrado, visto que de um lado está a frágil equipa de Gibraltar e do outro o Légia de Varsóvia, uma das melhores equipas do futebol polaco. Assim, e por apresentar um plantel mais evoluído, possuir mais experiência nas competições europeias, será de esperar que a equipa visitante domine e detenha das melhores chances para marcar, fazendo com que apostar a favor dos caseiros no fim dos 45’ seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 69% 314 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.41%
  • Empates 21.34%
  • Vitórias equipa Fora 30.25%
  • Mais de 1,5 76.11%
  • Mais de 2,5 54.46%
  • Mais de 3,5 29.62%
  • Golos 857
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 45.22%
  • Golos depois 80' 19.84%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips