Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Laci VS H Be'er Sheva

Previsão
Laci e Hapoel Be'er Sheva enfrentam‑se no Stadiumi Laçi, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Laci apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Laci

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Teuta por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Laci ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

Se fosse pelo seu desempenho na temporada passada, o Laçi não teria conquistado a vaga para a Liga Europa. No entanto, dois dos clubes que poderiam ter ficado com a tal vaga não conseguiram obter a liberação para disputar o torneio. Agora, quer aproveitar este presente e por mais que saiba da dificuldade da competição tentará surpreender. O seu objetivo é ao menos passar de fase e lutará com todas as suas forças para isso acontecer. Portanto, será necessário ter uma atuação de alto nível e sem erros nos dois confrontos que terá pela frente. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: G. Selmani, A. Fangaj, A. Ignjatović, E. Gjoni, D. Domgjoni, R. Lushkja, J. Shehu, A. Deliu, R. Xhixha, Teco, K. Nwabueze.

Análise do Hapoel Be'er Sheva

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Pogoń Szczecin por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Hapoel Be'er Sheva ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Hapoel Beer Sheva é figura frequente no cenário internacional e mais uma vez está a disputar a Europa League. A ideia dos israelitas é ter um desempenho satisfatório, ou seja, conseguirem ao menos ir para a fase de grupos. O caminho até lá é longo e difícil, mas sente-se preparado para o que vier pela frente. Como está apenas no primeiro qualifying deverá procurar crescer nos seus jogos, tudo isso para alcançar o que deseja. Sobre o jogo da primeira mão, sabe que é mais complicado jogar fora de casa, mas ao mesmo tempo tem condições de vencer e partirr em vantagem. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: E. Šetkus, S. Goldberg, B. Bitton, Miguel Vitor, L. Taha, E. Shamir, N. Sabag, J. Marín, B. Sahar, N. Zrihan, N. Hasselbaink.

Sugestão de Aposta:

A tarefa do Laçi não será fácil, portanto, diante dos seus adeptos é importante mostrar um bom futebol, e assim tentar conquistar o resultado positivo e ir mais tranquilo para o jogo da segunda mão. O Hapoel Be'er Sheva sabe que atuar fora de casa geralmente é uma tarefa complicada, mas tem totais condições de alcançar um bom resultado neste embate. Esperamos por um jogo equilibrado e com dois clubes a lutar pelo resultado positivo, mas vemos o visitante com vantagem, pois é mais qualificado. Apostaremos na vitória do Hapoel Be'er Sheva até o final da primeira etapa do jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 19 Faz a tua Aposta
Hapoel Beer Sheva 79%
The Draw 8%
KF Laci 13%
Over/Under 2.5 goals 8 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 75%
Under 2.5 Goals 25%
Half Time 5 Faz a tua Aposta
KF Laci 0%
Hapoel Beer Sheva 80%
The Draw 20%
Over/Under 1.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 3.5 Goals 100%
Over 3.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 20%
Over 0.5 Goals 80%
Both teams to Score? 5 Faz a tua Aposta
No 60%
Yes 40%
Half With Most Goals 2 Faz a tua Aposta
1st Half 0%
Tie 0%
2nd Half 100%
Odd or Even Total Goals 1 Faz a tua Aposta
Odd 0%
Even 100%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.
 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 54% 108 / 200 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.3%
  • Empates 20.37%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 307
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 43.52%
  • Golos depois 80' 20.52%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips