Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Olimpija VS Rīgas FS

Previsão
Olimpija e Rīgas FS enfrentam‑se no Stadion Stožice, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rīgas FS tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Olimpija

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Partizan em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Olimpija regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 30 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Olimpija entra nesta primeira mão da primeira eliminatória da Liga Europa motivado depois de um triunfo, por 1-0, num particular frente ao Partizan. O conjunto da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições, atacando, preferencialmente, pelos corredores laterais. De salientar que, neste desenho, os três jogadores mais avançados são Cekici, Kadric e Suljic. De salientar que o treinador Safet Hadzic deverá poder contar com todos os seus intervenientes.

Onze titular confirmado: N. Vidmar, D. Šme, F. Bagnack, E. Boakye, M. Putinčanin, T. Tomić, E. Çekiçi, S. Savić, A. Suljić, M. Jurčevič, R. Kidrič.

Análise do Rīgas FS

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Jelgava por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rīgas FS ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Rigas entra nesta primeira mão da primeira eliminatória da Liga Europa motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Jelgava: Jagodinskis e Lemajic autografaram os golos do triunfo. Contrariamente ao “inimigo” desta atuação, a turma visitante opta por atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Lemajic e Kaludjerovic. A principal missão do clube da Letónia vai ser retardar ao máximo o golo do “inimigo”, tendo em conta a diferença de qualidade dos dois plantéis. O técnico Valdas Dambrauskas deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: K. Ikstens, V. Jagodinskis, E. Girdvainis, V. Sorokins, A. Cigaņiks, S. Blagojević, T. Šimkovič, T. Seto, D. Lemajić, R. Savaļnieks, A. Kaluđerović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Olimpija marcar alguns golos. Adivinha-se que o clube da casa consiga aproveitar as fragilidades defensivas do Rigas e procure um boa vantagem na eliminatória, com o objetivo de não correr tantos riscos no jogo da segunda mão. Assim, espera-se que o emblema esloveno coloque em campo o seu favoritismo e disponha de várias oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 54% 108 / 200 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.3%
  • Empates 20.37%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 307
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 43.52%
  • Golos depois 80' 20.52%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips