Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Soligorsk VS Hibernians

Previsão
Shakhtyor e Hibernians medem forças no Stadyen Budaŭnik (Stroitel'), num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hibernians apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Shakhtyor

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Minsk por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Shakhtyor ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Shakhtyor arranca para este jogo com uma vitória, por 3-2, na deslocação ao terreno do Soligorsk, somando desta forma o terceiro triunfo seguido em jogos oficiais. De destacar que os caseiros chegam a esta 1ª eliminatória da Liga Europa depois da conquista da 2ª posição no Campeonato da Bielorrússia de 2018. A jogar com o apoio dos seus adeptos, o treinador Sergei Tashuyev deverá privilegiar a manutenção da posse de bola e os ataques pelos corredores. De relembrar que o Shakhtyor apresenta grande competência no jogo aéreo e na recuperação defensiva. Não existem ausências de peso para este jogo da primeira mão.

Onze titular confirmado: A. Klimovich, I. Burko, S. Matveichyk, N. Antić, V. Gromyko, J. Szoke, A. Sachivko, Y. Kovalev, M. Ngome, E. Bakaj, V. Khvashchinskiy.

Análise do Hibernians

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 34 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Valletta por (2‑3), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Hibernians ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 14 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90') e 6 dos seus 14 entre (31'‑45').

O Hibernians teve a um passo de conquistar o título do Campeonato de Malta, já que terminou com os mesmos pontos do Valletta, porém, perdeu nos critérios de desempate: diferença de golos. No último jogo realizado, o Hibernians perdeu no prolongamento frente ao Valletta, em jogo a contar para a final da Taça de Malta. Neste jogo frente ao Shakhtyor o técnico Stefano Sanderra deverá atuar com um bloco médio-baixo e explorar o espaço nas costas do adversário para contra-atacar. O médio ofensivo Jake Grech é um dos jogadores importantes no estilo de jogo da equipa, sendo este jogador possuidor de grande qualidade técnica e tática. De fora deste jogo por lesão está Degabriele.

Onze titular confirmado: M. Jovičić, T. Tabone, A. Agius, Márcio Silveira, F. Apap, B. Kristensen, J. Grech, D. Vella, J. Mbong, T. Groothusen, L. Nanni.

Sugestão de Aposta:

Olhando para os plantéis das duas equipas é possível notar que os homens do Shakhtyor levam vantagem em comparação com o adversário. Por outro lado, o Hibernians não deverá desistir desta eliminatória, porém, não possui armas para conquistar um resultado positivo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que os locais aproveitem o apoio do seu público para vencer e convencer nesta primeira mão.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 79% 362 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.34%
  • Empates 21.82%
  • Vitórias equipa Fora 29.83%
  • Mais de 1,5 75.97%
  • Mais de 2,5 54.14%
  • Mais de 3,5 29.83%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 46.13%
  • Golos depois 80' 18.87%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips