Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Trans VS Buducnost

Previsão
Trans e Budućnost medem forças no Rakvere linnastaadion, num encontro para esta fase de UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Trans

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição de UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 23 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para Meistriliiga, empatou com Nõmme Kalju em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa Trans regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (31'‑45').

O Narva Trans chega a esta 1ª fase de qualificação da Liga Europa depois de ter vencido a Taça da Estónia, ao triunfar na final frente ao Kalju por 2-1. No Campeonato da Estónia de 2018, os caseiros terminaram na 4ª posição com 61 pontos conquistados. No último jogo realizado, o clube da casa somou o oitavo encontro seguido sem vencer ao empatar a 1-1 frente ao Kalju. Neste primeiro encontro em casa, antevê-se que o treinador Andrey Semin jogue em 4-3-3 beneficiando a circulação da bola e os ataques pelos corredores. Aleksandr Zakarlyuka é um dos grandes perigos na frente de ataque: este atleta é o goleador da equipa no campeonato atual com 5 golos apontados. Não existem ausências de peso para este desafio.

Onze titular confirmado: M. Meerits, T. Tamberg, J. Saliste, R. Nesterovski, D. Proshin, A. Škinjov, D. Polyakov, A. Zakarlyuka, I. Elysée, N. Mihhailov, E. McWoods.

Análise do Budućnost

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição de UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 16 sofridos; contra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 23 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com Partizan por (0‑1). Nos últimos 2 jogos disputados fora para todas as competições, Budućnost ganhou 1 e empatou 1.

A turma do Budućnost chega a esta 1ª eliminatória da Liga Europa fruto da conquista da 2ª posição do Campeonato de Montenegro, competição vencida pelo Sutjeska. No último encontro realizado, os visitantes venceram o Partizan, por 0-1, num jogo amigável. Por atuar fora de portas, o treinador Branko Brnovic deverá beneficiar a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Mihailo Perovic: este jogador foi um dos melhores marcadores da última temporada com 8 golos assinados. De destacar que os montenegrinos apresentam várias fragilidades na manutenção da posse de bola e finalização. Para este jogo o técnico visitante tem todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Dragojević, S. Damjanović, D. Boljević, L. Mirković, S. Milic, D. Božović, D. Bakić, M. Vučić, M. Mijić, M. Perović, I. Ivanović.

Sugestão de Aposta:

Este é uma partida onde temos poucas informações sobre o estado físico do conjunto do Budućnost, já que ainda não começou o campeonato do seu país. Por outro lado, o Narva Trans é uma equipa que gosta de praticar jogos bastante ofensivos, contudo, não atravessa um bom momento. Desta forma, acreditamos numa partida com poucas emoções no último terço do terreno, sendo muito provável que termine com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 87% 272 / 314 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.06%
  • Empates 21.32%
  • Vitórias equipa Fora 31.62%
  • Mais de 1,5 76.47%
  • Mais de 2,5 54.04%
  • Mais de 3,5 30.15%
  • Golos 747
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 44.49%
  • Golos depois 80' 19.81%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips