Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Čukarički VS Banants

Previsão
Čukarički e Banants enfrentam‑se no Stadion na Banovom brdu, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Čukarički

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Voluntari por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Čukarički ganhou 6 e empatou 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Cukaricki parte para esta 1ª eliminatória da Liga Europa depois de ter conquistado a 4ª posição do Campeonato da Sérvia 2018/2019. No último jogo realizado, o clube da casa empatou frente ao Voluntari, a 0-0, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais. Como é natural antevê-se que o novo treinador Aleksandar Veselinović beneficie a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, sempre com o objetivo de não oferecer espaço ao seu adversário. Muito provavelmente iremos observar esta equipa alinhada em 4-3-3. Para este primeiro encontro o mister da casa não pode contar com Stevanovic, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: N. Belić, M. Bogosavac, D. Puškarić, L. Stojanović, S. Šapić, L. Luković, S. Tedić, N. Ćirković, M. Docić, S. Kovač, M. Vidosavljević.

Análise do Banants

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Iasi em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Banants ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Banants, equipa da Arménia, parte para este jogo com uma derrota, por 1-2, frente ao Iasi, somando o oitavo encontro seguido sem vencer em várias competições. Para chegarem a esta 1ª eliminatória da Liga Europa, o clube visitante terminou na 3ª posição do seu país. Normalmente o treinador Ilshat Faizulin atua em 4-3-3 sendo Aleksandar Glisic a referência mais ofensiva da equipa. Importa destacar a qualidade do número 7 Aram Bareghamyan: o médio ofensivo possui grande competência na organização do processo ofensivo. Ainda assim, destacamos que os forasteiros apresentam grandes dificuldades no seu estilo de jogo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Hayrapetyan, V. Ayvazyan, E. Kpodo, N. Petrosyan, A. Voskanyan, A. Dashyan, A. Bareghamyan, I. Stanojević, P. Camara, A. Glišić, E. Kobzar.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo por alguns golos do Cukaricki. A turma da casa será visivelmente superior ao conjunto do Banants, não só por jogar dentro de portas, mas por usufruir de melhores armas em comparação com o oponente deste jogo. Por outro lado, o Banants deverá tentar defender deste o minuto inicial, tentando levar as decisões para o seu estádio. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar a favor da vitória por alguns golos da turma sérvia é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 54% 108 / 200 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.3%
  • Empates 20.37%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 307
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 43.52%
  • Golos depois 80' 20.52%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips