Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Lazio VS Cremonese

Lazio vs Cremonese

Lazio
Lazio
  • 4 - 0
  • Terminado

Cremonese

Previsão
Lazio e Cremonese medem forças no Stadio Olimpico, num encontro para esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 24‑03‑1996 e terminou com o resultado: Cremonese (2‑1) Lazio. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Cremonese apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lazio

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 20 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 43 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Napoli por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Lazio ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

A Lazio entra nesta jornada com uma vitória, por 1-0, na receção ao Nápoles, somando desta forma o quarto triunfo seguido em jogos oficiais: o único tento da equipa foi assinado por Ciro Immobile. Habitualmente o treinador Simone Inzaghi faz alinhar um sistema tático muito ousado, aprumado em 3-5-2, sendo Felipe Caicedo e Ciro Immobile os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva do adversário: o segundo jogador citado é o melhor marcador da Lazio com 22 golos assinados em várias competições oficiais. Todos os jogadores estão disponíveis para esta eliminatória da Taça de Itália.

Onze titular confirmado: S. Proto, F. Acerbi, Bastos, Luiz Felipe, Patric, V. Berisha, D. Cataldi, M. Parolo, Jony, C. Immobile, B. Adekanye.
Treinador: S. Inzaghi.

Análise do Cremonese

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Empoli, Verona e Virtus Francavilla. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Pordenone por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cremonese ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cremonese entra neste jogo com uma derrota, por 1-0, na deslocação à arena do Pordenone, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer, ambos na segunda divisão italiana. Nas eliminatórias anteriores da Taça de Itália, os visitantes venceram o Virtus Francavilla, o Verona e o Empoli. Nesta partida frente à Lazio, o treinador Marco Baroni deve manter uma equipa mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões o avançado Ceravolo. De fora deste jogo está Claiton, jogador que cumpre castigo nesta eliminatória.

Onze titular confirmado: M. Agazzi, F. Renzetti, M. Bianchetti, E. Terranova, A. Caracciolo, N. Zortea, F. Deli, M. Arini, M. Castagnetti, D. Ciofani, S. Palombi.
Treinador: M. Rastelli.

Sugestão de Aposta:

Naturalmente, a Lazio tem mais capacidades para avançar nesta Taça de Itália, visto que possui um plantel de qualidade e joga em casa. Assim, o clube local deve dominar e ter as melhores chances para marcar, aproveitando desta forma as fragilidades defensivas do Cremonese. Por outro lado, o conjunto visitante entra nesta partida com vontade de surpreender o oponente, porém, não tem recursos suficientes para conquistar um bom resultado. Posto isto, apostaremos na vitória da Lazio no final dos 45’.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Coppa Italia - 2019/2020

  • 89% 70 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 82.86%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 17.14%
  • Mais de 1,5 84.29%
  • Mais de 2,5 62.86%
  • Mais de 3,5 41.43%
  • Golos 221
  • Golos /jogo 3.16
  • Golos /jogo casa 2.23
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 57.14%
  • Golos depois 80' 20.81%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips