Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Brasil VS Senegal

Brasil vs Senegal

Brasil
Brasil
  • 1 - 1
  • Terminado

Senegal

Previsão
Brasil e Senegal enfrentam‑se no The National Stadium, para um amigável. Este será o 7º do ano para o Brasil, depois dos anteriores disputados contra Peru, Colômbia, Honduras, Qatar, República Checa e Panama. No caso do Senegal, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Nigéria e Mali. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brasil apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brasil

A equipa da casa disputa o seu 7º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Brasil (0‑1) Peru, Brasil (2‑2) Colômbia, Brasil (7‑0) Honduras, Brasil (2‑0) Qatar, República Checa (1‑3) Brasil e Brasil (1‑1) Panama. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 empates como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a Friendlies, o Brasil ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos últimos 19 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Brasil entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota, por 0-1, num particular frente ao Perú. Os brasileiros costumam atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais aberto, canalizando o jogo pelos corredores laterais. Neste desenho, os três intervenientes que deverão ser escolhidos para atuarem na linha da frente são David Neres, Roberto Firmino e Richarlison, sendo que Coutinho é o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipa. Ainda assim, por ser um embate amigável, adivinha-se que o treinador do Brasil opte por dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Dani Alves, Arthur, Philippe Coutinho, Casemiro, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Neymar.

Análise do Senegal

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Senegal (1‑0) Nigéria e Senegal (2‑1) Mali. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para o Campeonato das Nações Africanas, ganhou à Guiné em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Senegal ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Senegal entra neste embate motivado depois de uma vitória, por 1-0, frente à Guiné. Assim, a formação senegalesa parece atravessar um momento interessante, com duas vitórias consecutivas. O conjunto visitante costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando um jogo mais rápido. Com este sistema, os senegaleses optam por atuar de uma forma mais ofensiva, tentando aproveitar a profundidade oferecida por Mané e Sarr. O técnico Aliou Cissé não vai poder contar com Abou Cissé e Edouard Mendy por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Gomis, L. Gassama, S. Sané, R. Coly, K. Koulibaly, I. Gueye, C. Kouyaté, I. Sarr, K. Diatta, F. Diedhiou, S. Mané.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O Brasil costuma jogar um futebol bastante ofensivo, procurando o golo desde o início até ao fim do encontro. Do outro lado está uma equipa com algumas bons jogadores, que podem a qualquer momento criar lances de perigo. Ou seja, parecem estar reunidos os ingredientes necessários a um belo espetáculo de futebol.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Friendlies - 2019

  • 87% 210 / 241 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.38%
  • Empates 28.1%
  • Vitórias equipa Fora 19.52%
  • Mais de 1,5 64.76%
  • Mais de 2,5 41.9%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 531
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 44.76%
  • Golos depois 80' 10.92%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips