Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Barém Palestina


Sugestão de Aposta:

É de esperar um jogo com poucos golos no marcador final. Vale a pena lembrar que ambas as equipas têm feito jogos com poucos golos. Desta forma e tendo em conta o que as duas seleções têm apresentado, optar por um jogo com poucos golos deverá ser o mais indicado para este encontro.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.48

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Barém e Palestina medem forças no Stād al‑Bahrayn al‑Watanī (Bahrain National Stadiu, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano do Barém, depois de amigáveis contra China PR, Filipinas e Palestina. No caso da Palestina, este é o seu 7º amigável do ano, tendo enfrentado já Qatar, Kyrgyzstan, Iraq, Kuwait e Barém. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos.

Análise Barém

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Barém (0‑0) China PR, Barém (1‑1) Filipinas e Barém (0‑0) Palestina. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barém ganhou 2, empatou 7 e perdeu 1. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A seleção do Bahrein chega a este amigavel sem vencer há quatro jogos seguidos. Neste encontro a equipa deverá apresentar-se no esquema táctico 4-2-3-1, para tentar dessa forma ter uma maior organização defensiva e sair para o ataque através dos flancos. Vale a pena lembrar que esta é uma seleção que tem deixado a desejar principalmente a nivel ofensivo nos jogos amigaveis que disputou este ano, afinal marcou apenas um golo em quatro jogos disputados nestas condições, por outro lado, sofreu apenas dois golos neste contexto.

Análise Palestina

A equipa visitante disputa o seu 7º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Qatar (3‑0) Palestina, Kyrgyzstan (1‑1) Palestina, Palestina (0‑3) Iraq, Kuwait (2‑0) Palestina, Iraq (0‑0) Palestina e Barém (0‑0) Palestina. Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a Friendlies, a Palestina empatou 3 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. O seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

Para este encontro amigavel e ao contrario do seu adversário, a Palestina vem de quatro vitórias consecutivas. Neste jogo a equipa deverá alinhar em 4-3-3, para garantir maior organização defensiva e sair para o ataque através de lançamentos em profundidade para os flancos. Lembramos que apesar do seu registo nos amigaveis deste ano ser negativo, nos últimos quatro jogos disputados neste contexto foram marcados pelo menos dois golos por encontro.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.48

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Barém vs Palestina, de 16 outubro 2018, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Menos de 2,5 golos ⇒ aposta disponível na placard.

O Barém vs Palestina de 16 outubro 2018 vai ser disputado em Riffa, Stād al-Bahrayn al-Watanī.

 

Amigáveis - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Golos 918
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 39.23%
  • Golos depois 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips