Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Kuwait Barém

Kuwait logo
Kuwait
  • -
  • Cancelado
Barém logo
Barém

Sugestão de Aposta:

O ‘’Mais 1,5 Golos’’ é o mercado que sugerimos para este jogo. É certo que se espera uma partida controlada pelos caseiros, porém, por ser um embate amigável antevê-se que o Barém também consiga levar perigo à baliza do Kuwait, visto que as preocupações defensivas de parte a parte irão ser mínimas.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 1,5 golos

Odd 1.52

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Kuwait e Barém medem forças no Jaber Al‑Ahmad International Stadium, num jogo amigável. Este é o 8º amigável do ano do Kuwait, depois de amigáveis contra Austrália, Lebanon, Iraq, Egito, Palestina, Camarões e Jordan. No caso do Barém, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Myanmar, Syria, China PR, Filipinas e Palestina. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 18‑12‑2017, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Kuwait apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Kuwait

A equipa da casa disputa o seu 8º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Kuwait (0‑4) Austrália, Kuwait (1‑0) Lebanon, Kuwait (2‑2) Iraq, Kuwait (1‑1) Egito, Kuwait (2‑0) Palestina, Kuwait (1‑3) Camarões e Jordan (1‑0) Kuwait. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos que disputou em casa para a Friendlies, o Kuwait ganhou 2, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Kuwait parte para este jogo com uma derrota frente à Austrália, por 0-4, colocando um ponto final aos quatro jogos seguidos sem perder em jogos amigáveis. Recordamos as recentes vitórias do Kuwait frente ao Líbano e Palestina. O médio Fahed Al-Ansari, jogador do faz do passe a sua melhor arma, sendo este jogador muito competente no processo ofensivo. Por outro lado, o avançado Al Mutwa é o interveniente que apresenta mais qualidade na zona mais adiantada do terreno. Ao que tudo indica o treinador Romeo Jozak conta com todos os seus jogadores.

Análise Barém

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Barém (4‑1) Myanmar, Barém (0‑1) Syria, Barém (0‑0) China PR, Barém (1‑1) Filipinas e Barém (0‑0) Palestina. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 10 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Barém ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos.

O Barém entra neste embate motivado depois de um triunfo frente a Myanmar, por 4-1, regressando aos triunfos depois de quatro jogos seguidos sem vencer. Atendendo aos últimos embates, a seleção do Barém costuma optar por uma linha de quatro defesas e cinco médios e um avançado. A referência mais ofensiva do Barém costuma ser Yusuf, sendo este muito possante e competente na finalização. Assim, frente a um “inimigo” com competências muito semelhantes, adivinha-se que o conjunto adote uma estratégia mais ousada, com o objetivo de tentar aproveitar os erros. O treinador Miroslav Soukup pode contar com os habituais jogadores.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 1,5 golos

Odd 1.52

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Kuwait vs Barém, de 15 novembro 2018, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Mais de 1,5 golos ⇒ aposta disponível na betclicpt.

O Kuwait vs Barém de 15 novembro 2018 vai ser disputado em Kuwait City, Jaber Al-Ahmad International Stadium.

 

Amigáveis - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Golos 918
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 39.23%
  • Golos depois 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips