Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Vietname VS Malásia

Previsão
Vietnam e Malaysia medem forças no Sân vận động quốc gia Mỹ Đình (My Dinh National St, num encontro para esta fase da WC Qualification Asia (2ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑12‑2018, num jogo para a AFF Championship, que acabou com a vitória do Vietnam por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Nguyễn Anh Đức (6' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Malaysia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vietnam

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo G depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra a Thailand, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou no seu estádio para a Asian Cup perdeu por (0‑1) com o Japão. Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vietnam ganhou 5, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Vietname arranca para este jogo com uma igualdade, a zeros, na deslocação à Tailândia, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022. Neste jogo frente à Malásia, o mister Hang-seo Park deve privilegiar a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do esquerdo. A nível individual destacamos Cong Phuong Nguyen, jogador muito importante na criação do processo ofensivo da equipa. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Onze titular confirmado: Đặng Văn Lâm, Đỗ Duy Mạnh, Quế Ngọc Hải, Bùi Tiến Dũng, Đoàn Văn Hậu, Nguyễn Trọng Hoàng, Đỗ Hùng Dũng, Nguyễn Quang Hải, Nguyễn Công Phượng, Nguyễn Tuấn Anh, Nguyễn Văn Toàn.

Análise do Malaysia

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo G na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra a Indonesia por (2‑3). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra os UAE por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Malaysia ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

A seleção da Malásia arranca para este jogo motivada depois de uma vitória, por 6-0, frente ao Sri Lanka, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais. No último jogo nesta fase de qualificação, a Malásia perdeu frente aos Emirados Árabes Unidos por 1-2. Agora, o técnico Tan Cheng Hoe deve favorecer a organização defensiva e aos contra-ataque pelos corredores. O homem que atua no lado esquerdo, Corbin-Ong, é um dos grandes destaques desta seleção, sendo este atleta muito veloz e forte no transporte da bola para o ataque. Para este jogo o mister visitante pode contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: Farizal Marlias, La'Vere Corbin-Ong, Aidil Zafuan Abdul Radzak, Matthew Davies, Shahrul Saad, Abdul Halim Saari, Mohamadou Sumareh, Safawi Rasid, Brendan Gan, Syafiq Ahmad, Norshahrul Idlan Talaha.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente seleções que apreciam atuar de forma muito ofensiva e por esta razão este encontro tem todas as condições para ser aberto e com várias chances de golos. O Vietname atua com o apoio dos seus adeptos e possui um setor ofensivo eficaz, já a Malásia tem surpreendido a nível ofensivo e quer somar a segunda vitória nesta fase de qualificação. Desta forma, acreditamos que os dois países irão procurar somar os três pontos nesta jornada, fazendo com que arriscar a favor do mercado ‘’Ambas as equipas marcam – Sim’’ seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 6 Faz a tua Aposta
Malaysia 17%
The Draw 0%
Vietnam 83%
Over/Under 2.5 goals 2 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 0%
Over 2.5 Goals 100%
Half Time 2 Faz a tua Aposta
The Draw 0%
Vietnam 50%
Malaysia 50%
First Half Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 100%
Under 3.5 Goals 0%
Over/Under 4.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Over 4.5 Goals 50%
Under 4.5 Goals 50%
Both teams to Score? 3 Faz a tua Aposta
No 0%
Yes 100%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.
 

WC Qualification Asia - 2022 Qatar

  • 44% 76 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 15.79%
  • Vitórias equipa Fora 38.16%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 56.58%
  • Mais de 3,5 31.58%
  • Golos 240
  • Golos /jogo 3.16
  • Golos /jogo casa 1.95
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 31.58%
  • Golos depois 80' 16.25%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips